A guerra está na moda
02/05/2015 21:47

A tendência militar está de volta nesse outono inverno, além do camuflado, verde escuro e mostarda se fazem presentes nessa temporada.

A principal inspiração para esses looks surgiram nos anos 40 com uniformes de soldados, a ideia nesse inverso é mesclar a tendência com seu estilo pessoal evitando assim ficar caricato, uma das grandes apostas é misturar uma peças rústicas com peças mais delicadas como por exemplo o couso com renda para fugir do obvio.

O militar funciona super bem com animal print o que da uma ideia antenada nos looks, aposte em ombro e cintura marcados, parkas, abotoamento duplo acessórios em ouro velho.

Para homens essa historia também funcionam com jaquetas de couro, casacos com detalhes em ouro velho, calças mais justas e coturno, invista também em mix de colares mesclando placas de identificação com pingentes mais contemporâneos

Diego Romero
Diego Romero tem 23 anos e é Stylist formado em Moda pela Faculdade Paulista de Artes. Tem especialização em mercado de luxo e consultoria de imagem, trabalhou para diversas revistas de São Paulo e para o concurso Miss Mundo Brasil.